ôpa, perai caceta…

A Ferrari soltou uma nota ironizando as novas equipes que pretendem se inscrever para a temporada do ano que vem. Vejamos os nomes: Wirth Research, Lola, USF1, Epsilon Euskadi, RML, Formtech, Campos e iSport. Tirando as equipes Campos e Lola, nenhuma das outras tem tradição nas pistas. Ponto para a Ferrari.

_O9T1507Carro da Campos na GP2

Porém, caso a Ferrari faça biquinho e bata o pé, teríamos no ano que vem as seguintes equipes: BMW, BrawnGP, Williams, McLaren, Prodrive (Aston Martin), Force India, Red Bull, Toro Rosso, além da Campos e Lola. Fora a Renault, essa em cima do muro e ainda não sabemos o rumo que irá tomar. Seriam essas e mais as outras, digamos, sem tradição: Wirth Research,  USF1, Epsilon Euskadi, RML, Formtech e iSport

lolaastonmartinLola-Aston Martin LMP1

lemans2008_dbrs9-4Aston Martin DBR 9 – vencedor das 24 Horas de Le Mans 2008

A Ferrari que se cuide. Eu, particularmente, gostei das equipes acima. Claro que elas não tem o mesmo peso que o nome Ferrari, que é e será sempre a maior de todas as equipes do mundo, mas algumas são tão tradicionais nas pistas quanto a italiana, como a Williams, Prodrive, Lola e McLaren. A lista acima não pode ser chamada de patinho feio no mundo do automobilismo.

Abraços

Esse post foi publicado em Aston Martin, Campos, Esportes, Ferrari, formula um, Lola, Notícias, Notcias e marcado . Guardar link permanente.