Será?

Uma das notícias que não dá para entender é sobre Loeb. Eu gostaria muito de ver o penta campeão mundial de rali na F1 na próxima temporada, mas as últimas notícias haviam me deixado meio que sem esperanças porque a Citröen havia dito que Loeb vai continuar no time francês ano que vem.

bastien+Loeb+Visits+Red+Bull+Factory+Pc_5D0wMssrl

Porém, hoje minhas esperanças voltaram porque Loeb afirmou, e a USF1 confirmou, que houve sim uma conversa entre a equipe americana e um representante do piloto.

O francês também confirmou o convite da Toro Rosso para participar da última prova desta temporada, que acontecerá em  Abu Dhabi, e perguntou também se Loeb gostaria de participar da temporada do ano que vem. Como esta havendo interesse em seu passe, Loeb entrou em contato com  algumas equipes apenas por “curiosidade”.

Ao confirmar a conversa com o representante do piloto, Peter Windsor afirmou que procura pilotos americanos,  não revelou o conteúdo da conversa, mas disse que vai estudar seriamente a proposta, pois seria muito interessante ter Loeb, já que o francês tornaria as coisas mais “interessantes” na F1.

wrc loeb 2008

Eu acredito que, caso ele realmente entre para a F1, o francês vai parar na Toro Rosso. Além do convite, que esta de pé, ele também é patrocinado pela Red Bull. Lembrando que a Citröen deve pargar uma bolada para ele renovar e correr o WRC no ano que vem, neste caso ele participaria de GPs que não entrassem em conflito com o calendário do WRC.

Esse post foi publicado em Esportes, Loeb, Notícias, Notcias, Toro Rosso, USF1 e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Será?

  1. Pipe disse:

    Será q ele daria conta? A brincadeira é diferente…

    Abs,

    Pipe

    Curtir

  2. Willian disse:

    Esses boatos sobre o Loeb na F1 não são de hoje. Chegaram a cogitar ele para a vaga do Bourdais na Toro Rosso. Mas parece que agora eles ganharam força com a USF1. Vamos ver!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.