Dança das cadeiras.

5886496Essa eu ainda não havia visto por aí. Um site europeu aponta o polonês Robert Kubica (vai ser feio assim lá longe) na Renault ano que vem. Claro que deve ser mais uma especulação, assim como quase todas as notícias que são dadas sobre mudanças de pilotos. Teve até revista que fez o grid para o ano que vem, um exercício de adivinhação idiota, já que a quantidade de equipes  e vagas esta incerta.

Além de Alonso na Ferrari, temos notícias sobre  Senna, Di Grassi, Piquet, Hulkenberg, Petrov, Loeb e até De la Rosa para o ano que vem. E temos as indefinições no grid, como a permanência da Toyota e Renault. A equipe japonesa esta tão mal que nem seu piloto, Timo Glock, que tem vaga garantida,  sabem ao certo sobre o futuro. É quase certo que Trulli não renova, assim como a permanência de Fisichella na Force India. Existe também a dúvida sobre o futuro de Kimi, Heifeld, Rosberg, Nakajima e Kovalainen. E até o de Barrichello entra nesse jogo de incertezas para o ano que vem.

Esta curioso? Paciência

Esse post foi publicado em Barrichello, De La Rosa, Di Grassi, Ferrari, Fisichella, Glock, Hulkenberg, Kovalainen, Kubica, Loeb, Nakajima, Petrov, Piquet, Raikkonen, Rosberg, Trulli, Uncategorized. Bookmark o link permanente.