Apareceu? Virou dica

celta_conversivel

E não é que depois de um tempão apareceu o dono do bonito Celta conversível laranja, um dos campeões de visita aqui do blog.

O dono da belezura é o Bruno, que gentilmente deixou o telefone e o endereço do site da oficina. O site é o www.capotas.com.br.  Assim que você abrir o site você terá acesso à dois links disponíveis. Um link trata sobre capotas marítimas e acessórios para pick-ups. O outro é sobre os conversíveis.

celta_conversivel2

A oficina faz restauração completa de antigos, personaliza carros e é especializada na transformação completa para conversível. Além disso, Bruno disponibiliza toda a documentação para a regularização do conversível (laudo do Inmetro e certificado CAT, que é o certificado de adequação as normas de trânsito.). Além disso, eles fabricam capotas de qualquer modelo conversível, nacionais ou importados, originais ou não.

fusca_conversivel

O telefone para contato e tirar qualquer dúvida à respeito é o (19) 3229-5050 – Bruno.

Só que eu tenho uma dúvida, a loja é sua Brunão?

Abraços

Esse post foi publicado em Celta, Conversíveis, Curiosidades, Dica, Dicas, Fusca, Notícias, Pessoal, Tecnologia, Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Apareceu? Virou dica

  1. magneto disse:

    que burro ;;;;lancamento da chevrolet!!!
    sera que ele n unca viu um tuning??

    Curtir

  2. leoncio disse:

    SOU INSPETOR DA GUARDA MUNICIPAL DE MINHA CIDADE(BRAGANÇA-PA), E GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSES CARROS FUCAS E CELTA CONVENSÍL?

    Curtir

  3. Thalles Esteves Souza disse:

    boa noite!!!!
    Esse celta e adapitado, ou e o novo lançamento da chevrolet pro os boys???
    e o valor de mercado???

    Curtir

  4. Bruno Bertoli disse:

    Olá!

    uuhauha.. mto show seu blog! parabens!
    a oficina eh do meu pai! mais eu me formei em design e ajudo nos projetos!!hehe
    esse Celta é meu! e jaja ele vai sair na Band!

    Se precisar de mais informações.. só me ligar nesse numero mesmo!
    TROCAR CAPOTAS E CIA Campinas – SP

    abração

    Curtir

    • Parabéns pela bela oficina e pelo belo trabalho que vocês fazem de restauração. Inclusive eu estou pensando seriamente em comprar um fusca para colocar aí com você e transformá-lo num conversível. Mas é um projeto que tenho para o futuro.

      Abraços

      Curtir

Os comentários estão encerrados.