E pega fogo cabaré

HartfordcircusPois é galera, o circo volta a pegar fogo nos bastidores. Bem que queríamos acreditar que Nelsinho Piquet não tinha nada a ver com o acontecido em Cingapura, mas a verdade apareceu e cabeças vão rolar. Se vocês achavam um absurdo aquela história do Barrichello deixar Schumacher ganhar, essa vocês não terão o que dizer.

As investigações contra Flávio Briatore começaram quando Nelsão procurou Max Mosley para falar à respeito dos acontecimentos daquela corrida em Cingapura. A FIA abriu investigação chamando os três comissários do GP de Cingapura, além de dois investigadores da Quest, uma firma de investigação de ex-agentes do FBI.

Nelsinho Piquet confirmou que bateu mesmo de propósito, a mando de Briatore, para que Al0nso ganhasse a corrida. E tudo foi premeditado. Em contrapartida, Piquet conseguiu renovar seu contrato com a Renault.

Nelsinho vai se livar de uma punição pela delação premiada, mas não vai se livrar do julgamento das pessoas que fazem parte do esporte. Quem vai querer contratar um cara que é capaz de bater de propósito, arriscando sua própria vida? E caso esse cara bata mesmo de verdade e o outro piloto da equipe ganhe por causa disso?

briatoreClaro que a metralhadora de Max Mosley esta apontada para Briatore, porém, estilhaços vão pegar na Renault, cujo seu presidente e principais acionistas querem uma boa desculpa para sair da F1, e conseguiram uma ótima.

O italiano e Pat Symonds negam tudo. Disseram que a idéia de bater partiu do próprio Nelsinho na reunião em que piloto e equipe fazem antes da corrida para definir planos e estratégias a serem tomadas.

Para terminar o post que não acaba nunca, acho que Alonso sabia de tudo e a merda lançada no ventilador pode respingar sim, mesmo que ele fale que ganhou sem saber de nada.

Mais baixo que isso só a programação televisiva brasileira misturado com o funk carioca.

Anúncios
Esse post foi publicado em Alonso, Briatore, Esportes, FIA, formula um, Notícias, Notcias, Piquet, Renault e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para E pega fogo cabaré

  1. Pipe disse:

    Pô, a programação da TV é ridícula mesmo, mas o funk ñ é tão ruim assim dependendo do ponto de vista…. rsrsrs… brincadeira.

    Mas essa história é sinistra mesmo, mas vai ser sempre a versão de um contra a do outro, e no final ñ saberemos a verdade, apesar de eu achar a versão do Nelsinho mais coerente. Não justifica e tal, mas continuo achando q o fato dele estar sob pressão, e a inexperiência foram cruciais nisso tudo.

    De qualquer forma, parece q pro playboizinho seguir brincando de correr de carro, só se for na equipe do papai mesmo…

    Abs,

    Curtir

Os comentários estão encerrados.