Tudo fosco: Alfa Romeo Brera

alfa 3

Na seção de hoje falaremos sobre uma edição especial  do belo Alfa Romeo Brera.

Essa edição especial foi criada a partir de uma joint venture entre a Alfa Romeo e a marca de moda Italia Independent, com vista a reforçar o nível de requinte do modelo italiano.

alfa1

Sua produção será limitada a 900 exemplares e terá a bela e exclusiva pintura titânio opaco. A marca italiana diz que se trata do primeiro carro de produção em série a contar com este tipo de pintura. Vem equipado com rodas de 18 polegadas, detalhes cromados e as aplicações em fibra de carbono no interior. Ainda no habitáculo, o destaque  vai para o volante esportivo, pedais em alumínio e instrumentação específica.

O comprador terá a sua disposição dois motores: um 2.2 JTS de 185 cavalos e o 3.2 V6 de 260 cavalos, ambos a gasolina. Sua transmissão é de seis marchas que, de acordo com o motor escolhido, pode ser manual, automática Selespeed ou automática Q-Tronic. A motorização V6 pode ainda ser associada à tração permanente nas quatros rodas, chamada que Q4.

alfa2

Disponível desde setembro na Itália, o Brera «Italia Independent» estará disponível a partir de 32.200 euros.

É uma boa escolha para aqueles que querem um carro diferenciado aqui no Brasil. Basta procurar um importador independente.

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em Alfa Romeo, Brera, Curiosidades, Notícias, Pessoal, Tudo Fosco / Carros e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Tudo fosco: Alfa Romeo Brera

  1. Pipe disse:

    Eu quero um! Vou encomendar! rsrsrs

    Para mim um dos Alfas mais bonitos de todos os tempos, junto com o 159, que parece ter essa mesma frente nervosa.

    Abraço.

    Curtir

  2. desdelospits disse:

    ja coloquei seu blog en minha enlaces!

    saludos amigo

    :)

    Curtir

Os comentários estão encerrados.