Tudo fosco

E Valentino Rossi juntamente com Alessio Saluccio e Andrea Ceccato correram neste final de semana nas Seis Horas de Vallelunga com a Ferrari 430 abaixo.

Rossi entrando em sua Ferrari durante a prova

Foi só por curiosidade, o trio obteve a terceira posição na categoria GT3, depois de liderarem boa parte da corrida. Quando faltavam cerca de quarenta minutos para o final da corrida a Ferrari 430 teve um problema no motor de arranque. Depois de resolvido o problema e perder alguns minutos, o piloto voltou para a pista na segunda posição.

Na parte final da corrida, com Valentino no volante, o campeão do Mundo de MotoGP se aproximava dos homens da frente, no caso, Emanuele Pirro, aos comandos de um Chevrolet Corvette. Mas quando faltavam dez minutos para o final da corrida, um problema com o motor do Ferrari, que provocou um principio de incêndio, obrigou “Il Dottore”, a entrar nas boxes e a terminar ali a corrida.

Belo passeio

Mesmo assim, conseguiram o terceiro lugar. Tá bom demais.

Abraços

Esse post foi publicado em Curiosidades, Esportes, Ferrari, Notícias, Notcias, Pessoal, Rossi, Tudo Fosco / Carros, Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Tudo fosco

  1. Pingback: Trackback

Os comentários estão encerrados.