Essen Motor Show 2009 – 2ª parte

Para dar continuidade a saga da Essen Motor Show 2009, vou mostrar mais algumas joias que estavam lá presentes. Como todos sabem, a feira é realmente um show em se tratando do mundo tunning.

Para quem aprecia a Ferrari Enzo, a EDO levou a sua, que recebeu o devido tempero da casa.

Amarelo com detalhes em preto: ótima combinação

A SpeedArt apresentou o seu projeto para o mais novo lançamento da  Porsche, o Panamera.

E tem gente que acha que não pode se chamar o Panamera de Porsche

Foto sem a fitinha: só para dar uma olhada melhor

Além dos tradicionais tunados, havia também uma área destinada somente para as Ferraris clássicas e uma outra para as Lotus  de corrida. Um luxo!

Ferrari 410 Superamerica 1959 – simplesmente demais

Ferrari 250 GTO-  dizer mais o que?

As Lotus estavam demais

A super clássica Lotus 49

Além dos clássicos, havia uma enorme variedade de carros de diversas categorias do automobilismo mundial.

Volkswagen Scirocco

Porsche 911 GT3 RSR 2008 – figurinha fácil nesses eventos. Porém esse da foto ganhou as 24 Horas de Nurburgring. E pela quarta vez consecutiva. O link da história esta aqui.

Trio nervoso: Audi R8, Lambo Gallardo e BMW Z4

E eu não podia deixar de fora um dos carros que eu mais gostei, a Alfa Romeo 8C Spider.

Simplesmente demais esse azul. Ficou mais bonita que muita Ferrari.

Chegamos ao final da série. Foi difícil escolher os carros que seriam colocados aqui, pois a variedade era enorme. Tinha mais alguns BMW’s, Porsches e um Focus RS muito lindo que eu gostaria que estivessem por aqui, mas paciência. Quem sabe eu não dou uma esticada na série.

É óbvio que o meu gosto não é igual de todos. Existem pessoas que gostam de carros mais radicais ainda e outros não gostam de carros tunados. Porém, ficou claro neste showroom o rumo que o tunning feito com capricho, uso de materiais nobres e, acima de tudo, de bom gosto é cada vez mais procurado pelo público em geral.

E para completar a série de hoje, o carrinho que a Fiat vai trazer no ano que vem para o Brasil estava presente : Fiat Abarth 500.

Esse Fiat Abarth 500 vai vir para o Brasil no ano que vem com um motorzinho de 200 cv. Vai deixar muito dono de Civic Si de cabelo em pé!

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em 8C Spider, 911, 911 GT3, Alfa Romeo, Audi, BMW, Curiosidades, EDO, Enzo, Esportes, Essen Motor Show 2009, Ferrari, Fiat, Gallardo, Lamborghini, Lotus, Notícias, Notcias, Panamera, Pessoal, Porsche, R8, Scirocco, SpeedArt, Volks, Volkswagewn, VW, Z4 e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Essen Motor Show 2009 – 2ª parte

  1. Pingback: Essen-Motor-Show-2009-2-parte : Sysmaya

  2. Pipe disse:

    Demais o evento, ótima série. Essa Enzo é simplesmente uma das coisas mais lindas que já vi em se tratando de super esportivos tunning, nossa, passei mal, rsrsrs.
    Clássicoszinhos também show de bola, e belos exemplos de carros GT.
    Abraço cara.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.