Lights in the Darkness: Rally Monte Carlo

Como promessa é dívida, aqui vai a segunda parte do Lights in the Darkness: Rally Monte Carlo. O pessoal gostou bastante das primeiras fotos, que contavam um pouquinho da história do rali. Hoje teremos fotos que contam a história mais recente.

E neste post eu resolvi inovar. Bom, pelo menos não me lembro de ter feito isso antes. Vou colocar as fotos e vocês vão comentando sobre elas, dando algumas informações sobre o ano e como foi a corrida. Claro que eu vou colocar alguns dados para ajudar a galera.

Petter Solberg e seu Subaru em 2008. Sempre curti os carros da Subaru. São os que mais transfere esportividade para seus semelhantes de rua.

Infelizmente, o WRC não continua mais a frequentar o consagrado rali. Porém, tivemos por lá o IRC, que manteve a tradição de fornecer um ótimo espetáculo para os fanáticos fãs da região.

Loeb faturou a prova com seu C4 em 2008. Foi o último ano de Monte Carlo no WRC

Com a crise mundial financeira que bateu de montão nas montadoras, a Subaru e a Suzuki resolveram sair do WRC. Esperamos que com a adoção dos carros S2000 elas voltem novamente. A Subaru esta tomando este caminho, esperamos que a Suzuki também volte.

Toni Gardemeister e seu Suzuki em 2008. A montadora passou rápido pelo WRC.

Latvala e seu Ford Focus. O WRC não seria o mesmo sem o apoio da montadora americana.

Ogier e seu pequenino Peugeot 207. O IRC é quem dá as cartas agora.

Espero que curtam as fotos. E caso nossos queridos leitores desejarem, Lights in the Darkness: Rally Monte Carlo voltará novamente com mais fotos.

Abraços

obs.: E o Natal foi legal?

Esse post foi publicado em Citröen, Ford, IRC, Lights in the Darkness, Peugeot, Rally Monte Carlo, Subaru, Suzuki, Uncategorized, WRC. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Lights in the Darkness: Rally Monte Carlo

  1. Pipe disse:

    As fotos são show demais, curto muito esses carros de rally, são todos maneiríssimos, os Subaru, os C4, e por aí vai. O efeito da luz nas fotos dá um toque especial, ótima série.

    Valeu, abraço.

    Curtir

  2. Belíssimas ‘tomadas de luz’ noturna (rs). Parabéns pela coluna leandro, junto dos carros com pintura fosca são ótimos presentes aos olhos do leitores deste Blog.

    …quanto ao premio da mega sena vc quer em espécies? ou em carrões (HAHAHAHAHA)

    abs.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.