Rapidinhas

Como vocês devem ter reparado no último (e grande pra caramba) post, voltei com força total para o nosso querido blog. Foi alguns dias de vacas magras por aqui, pois estava ausente desde o dia 26 e alguns artigos pingaram por aqui porque havia deixado eles agendados. Fora isso, no período entre Natal e Ano Novo quase nada acontece e acredito que tenha sido uma ótima oportunidade para você conhecer outros assuntos que já foram tratados aqui no blog. São mais de 700 artigos e talvez vocês não tenham visto alguns.

Uma das notícias que eu achei interessante foi que Nigel Mansell voltará às pistas neste ano, como aconteceu ano passado. Ele comprou parte da equipe Beechdean Motorsport, que disputa a Le Mans Series e deve disputar provas de longa duração ao lado dos filhos Leo e Greg. A intenção é que Leo e Greg dividam o carro na maioria das etapas, com o pai fazendo participações eventuais.

Para quem não se lembra, Mansell deu as caras na etapa de Silverstone da Le Mans Series. Na oportunidade, Mansell dividiu o carro com seu filho Greg, o filho mais velho. Neste ano, com a família toda reunida, vão competir com um modelo Ginetta-Zytek Z09R, na categoria LMP1.

Carro de família

E Kimi Raikkonen confirmou em uma entrevista que poderá mesmo voltar à F1 no ano que vem, embora não goste do momento político atual da F1. Ele aproveitou a oportunidade e fez uma breve análise sobre o ambiente das duas categorias. Com a palavra Ice Man:

“Na Fórmula Um há muita política por trás do esporte. Ninguém diz o que pensa, porque existe o medo de ser interpretado fora do contexto. O ambiente no rali é muito mais legal, com menos política envolvida. Se trata muito mais da performance. Com isso, estou reencontrando um pouco do ‘jovem Kimi’ em mim”, concluiu.

Vocês gostaram do circuito paulista criado para a F-Indy?

O Dacar começou. Quem sabe surge uma nova seção?

A última de hoje é sobre a especulação de que Flávio Briatore ganhou o processo que moveu no Tribunal de Grande Instância em Paris. Isto significa que em breve poderemos ver o calhorda passeando pelos circuitos muito em breve. Será que vai ter esse final ridículo?

Anúncios
Esse post foi publicado em Briatore, Dakar, Esportes, formula um, Indy, Le Mans, Mansell, Notícias, Notcias, Raikkonen, Rapidinha, Rapidinhas, WRC e marcado . Guardar link permanente.