Tudo Fosco: Lumma CLR X 650 M

Na galeria do Tudo Fosco de hoje eu já adianto para vocês o carro que será apresentado no salão de Genebra deste ano, o Lumma CLR X 650 M. O carro tem como base o BMW X6 e é desenvolvido pela Topcar, uma empresa russa que gosta de envenenar BMW’s.

O carro apresenta um visual bem mais agressivo, mais musculoso. Com um body kit todo feito em fibra de carbono, o carro traz novos para-choques, saias laterais aerodinâmicas, fender? (acho que são os paralamas) alargado e prolongado e difusor traseiro. Para completar o visual malvado, o carro vem com rodas de 23 polegadas, um pequeno e descolado aerofólio e uma grade totalmente preta.

O carro recebeu difusor e um escapamento novo

Grade preta e rodas de 23″ combinam de forma harmoniosa com o body kit agressivo do carro

A empresa ainda não divulgou muitas informações sobre a motorização do bicho, mas já adiantou que ele poderá vir com um propulsor de 4.4 litros V8 Twin Turbo de despeja 650cv no asfalto, levando o seu proprietário a uma velocidade máxima de 312 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.

O interior do carro me pareceu ser feito com materiais de ótima qualidade. O destaque positivo é a forma como os bancos foram costurados. O destaque negativo e o xadrez usado no painel. Deve ser moda lá na Rússia.

Mais informações só quando o salão de Genebra chegar.

Xadrez no painel e volante: é de gosto duvidoso

Abraços

Esse post foi publicado em BMW, BMW X6, CLR X 650 M, Curiosidades, Lumma, Pessoal, Tudo Fosco / Carros, Tunning, X6 e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Tudo Fosco: Lumma CLR X 650 M

  1. Tem gosto pra tudo Rafa! É igual bunda, cada um com a sua. Agora, você deve ser um cara bem jovem para perder seu tempo e escrever palavras que não farão diferença nenhuma. Peço que nunca mais apareça no meu blog enquanto não consiga respeitar a individualidade e opinião das pessoas.

    Curtir

  2. Pipe disse:

    A X6 na minha opinião é um dos carros mais maneiros e agressivos da atualidade. O bicho é enorme e imponente. Seria minha escolha pra SUV no caso de ganhar na mega-sena, rs. Agora essa versão fosca está melhor ainda, os caras deram um upgrade no carro, e só ficou esquisito o interior xadrez. De resto está aprovado e já pode encomendar uma, rs. A traseira está animal cara, e o visual geral do carro é totalmente Pimp, show de bola.
    Abraço.

    Curtir

  3. De nada Leandro, eu é que fico orgulhoso em comentar neste blog! rs

    abs

    Curtir

  4. Deivid Wallan disse:

    Amigo como que eu faço pra te mandar a foto pr avc colokar no seu blog(aqui)…
    o meu LONG-BOARD FOSCO. MAndei fazer ele ontem, ficou show de bola!!!
    É tipow um skate(maior)!!!
    Abraços e aguardo a resposta, no meu email, flw’s

    Curtir

  5. Leandro, fantástico este X6 vitaminado, e o que é melhor, com o tratamento da pintura fosca, o que o deixa ainda mais bonito, porém achei ele com um jeitão de hatch, chegando até a lembrar, sendo que bem mais elaborado, a antiga versão coupé do Z3 dos anos 1990, as imagens o deixaram com um aspecto de estatura bem menor, mesmo o carro sendo rebaixado, mas aparenta um ‘hatchão’ (rs) desculpe o neologismo, não conhecia o trabalho da Lumma, pesquisei sobre a empresa russa e descobri em seu site: http://www.lumma-design.com/index_en.php
    que ela também prepara versões personalizadas do Mercedes Classe E, e os Porsche Cayenne, porém os BMW ela prepara toda a linha atual.

    belo e curioso post Leandro.

    Parabéns e abs.

    Curtir

    • Parece um hatch mesmo. Quando você falou que lembrava o Z3, a primeira coisa que lembrei foi dos paralamas, que são bem musculosos.

      Obrigado por estar sempre por aqui.
      Abraços

      Curtir

Os comentários estão encerrados.