Testes da F-Indy

A cobertura sobre a F-Indy melhorou absurdamente neste ano. Talvez seja o efeito da prova que será realizada em São Paulo, mas não há dúvidas de que os americanos estão se esforçando para resgatar a sua principal categoria de monopostos.

Como não saco nada de Indy, vou mostrar apenas duas curiosidades aqui para vocês. Primeiramente a nova pintura que cobre os carros de Roger Penske. A equipe não conta mais com o patrocínio da Marlboro, parceira da equipe nos últimos 20 anos. O carro ficou bonito.

Hélio Castro Neves e a nova pintura da Penske.

Outro carro que me chamou a atenção foi o do piloto James Rossiter (ex-piloto de testes da extinta Super Aguri), da equipe KV (KVRT), a mesma equipe que contratou o Takuma Sato. Li no blog do Victal que o piloto  estava sendo cotado para uma das vagas da USF1. Porém, o piloto inglês conta mesmo é com a ajuda de outra equipe novata.  Se você dúvida disso, olha a pintura do carro.

Reconhecem o preto com o dourado?

Só quero que a galera fique por dentro de uma coisa: a F-Indy não precisa de muitos treinos antes da temporada porque, se não me engano, os carros são os mesmos desde 2003. Por isso que estava havendo uma espécie de eleição entre vários fabricantes, que apresentaram seus futuros projetos para a Indy. Um projeto mais viajante e bizarro que o outro.

Caso eu tenha ofendido algum fã da Indy, peço perdão. Mais informações no Blog da Indy.

Abraços

Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, Hélio Castro Neves, Indy, Lotus, Notícias, Notcias, Penske e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Testes da F-Indy

  1. Pipe disse:

    Show, acho os carros da Indy bonitos, e esse da Penske ficou muito maneiro, embora o clássico vermelho e branco de tantos anos também fosse legal.
    Também não entendo muito de indy não, mas já reservei um ingresso pra ver a corrida ao vivo em SP. Ver os carros acelerando e ouvir o ronco dos motores vale em qualquer categoria.
    Sobre o preto e dourado, tem alguma relação com as Lotus antigas JPS?
    Valeu, abraço

    Curtir

Os comentários estão encerrados.