ALMS – Testes de inverno

A ALMS deu o ar da graça entre os dias 22 e 23 do mês passado em Sebring. São os conhecidos testes de inverno e serve como preparativo para as 12 Horas de Sebring.

Com a ausência da Audi, os destaques da prova serão duas equipes da classe LMP1 que estarão presentes no primeiro evento da categoria: a Peugeot e Aston Martin. Inclusive, os franceses testaram no circuito de Paul Ricard enquanto que o restante das equipes estavam na América.

A Aston Martin estava em Sebring

Os franceses da Peugeot testaram em Paul Ricard

Na classe LMP2, destaque vai para os campeões Patrón Highcroft Racing, que estarão em Sebring com o novo HPD ARX-01c (ex-Accura). Entre os mais fortes opositores, destaque para a equipe Muscle Milk Team Cytosport, com o Porsche RS Spyder e a Dyson Racing Team, com Lola Mazda.

Porsche Spyder RS

O novo HPD ARX-01c

Lola Mazda

Abraços

Esse post foi publicado em 12 Horas de Sebring, Acura, ALMS, Aston Martin, Honda, Lola, Mazda, Peugeot, Porsche, Sebring, Teste, testes, Treino, Treinos e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para ALMS – Testes de inverno

  1. Pipe disse:

    Valeu Alysson!

    O blog do Leandro está cada vez mais maneiro mesmo.

    Abraço.

    Curtir

  2. Testes para esquentar o rigoroso inverno europeu. Bem Pipe vou discordar alguns dos recentes são bonitos como o da Aston Martin por exemplo, já o francês vencedor de Le Man, de fato não chega aos pés do francês que venceu a prova em 1992 e 1993, o Peugeot 905..mas na última década protótipos como os Audi R8 e Bentley Speed eight já entraram para a galeria da fama dos protótipos de Le Mans..mas belo mesmo foi o Porsche 911 GT1 que correu na prova em 1996.

    ótimo post Leandro, cada dia o seu blog e o do Pipe ficam cada vez melhores.

    abs.

    Curtir

  3. Pipe disse:

    Bom post cara! Esses protótipos de hoje não chegam nem perto dos de antigamente em termos de beleza, mas tem lá suas qualidades. Esse Aston Martin vai aparecer qualquer dia lá no blog na série da Gulf.
    Valeu, abraço.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.