Tudo Fosco Especial: Salão Internacional do Automóvel de Genebra

Vamos começar com um time todo de branco?

Acho que todo mundo que é ligado no automobilismo esta sabendo que o 80º (!) Salão de Genebra esta acontecendo neste momento.

E é claro que o Fórmula Total não poderia deixar passar a oportunidade de mostrar para vocês os mais belos carros que estão lá expostos. Para começar, vamos fazer a primeira série especial deste Salão. E não poderia começar de forma diferente, já que grande parte dos expositores, montadoras ou não, estão usando a pintura fosca em seus modelos. Modelos prontos para serem fabricados ou apenas conceitos, a pintura esta em alta no velho continente.

A Jaguar apresentou suas feras de branco fosco: Jaguar XKR Black Pack

Jaguar XJL Supersport

O problema é a quantidade de carros, que não entrarão todos aqui ao mesmo tempo porque a nossa garagem é apertada. portanto, a seção Tudo Fosco Especial será dividida em algumas partes. E para começar, eu escolhi duas das mais tradicionais construtora de sonhos que estavam expondo suas obras de arte em branco fosco.

A Maserati levou para Genebra a sua série especial da Gran Turismo, entitulada de MC

Detalhe da traseira da Gran Turismo: pequeno aerofólio feito em fibra de carbono

Espero que tenham gostado da nova mini-série. Essa primeira parte foi só para dar um gostinho.

Abraços

Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, Jaguar, Maserati, Notícias, Notcias, Pessoal, Tudo Fosco / Carros, XJL, XKR e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Tudo Fosco Especial: Salão Internacional do Automóvel de Genebra

  1. Pipe disse:

    Demais mesmo, sei nem o q dizer. Essa pintura branco fosco é linda, principalmente em máquinas tão exclusivas. Não sei qual eu prefiro, talvez o Maserati, um dos mais bonitos GTs da atualidade, quiçá dos últimos tempos, rs.
    Valeu cara.

    Curtir

  2. é Leandro, o branco voltou a Paleta de cores de novo e em grande estilo, já que foi adotado pela maioria dos grandes fabricantes de automóveis, em sua maioria destinado a versões esportivas de seus modelos. Belos clicks, o pormenor da traseira do Maserati Gran Turismo então…

    abs

    Curtir

    • As cores que farão sucesso em 2010 é o branco (nas cidades aonde os taxis são de outra cor) e o marrom. O marrom já esta nas mais renomadas montadoras, como a BMW e Porsche, por exemplo.

      Abraços

      Curtir

Os comentários estão encerrados.