Não é que lembra mesmo?

Bem que alguns jornalistas falaram sobre a semelhante entre tio e sobrinho debaixo do capacete. A foto foi tirada hoje, durante os treinos na Austrália.

Esse post foi publicado em Austrália, Bruno Senna, Curiosidades, Esporte, Esportes, formula um, Pessoal, Senna e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Não é que lembra mesmo?

  1. Pipe disse:

    Ótima imagem, realmente a semelhança é indiscutível. Até sem capacete eu já acho que lembra, tomara que daqui a um tempo os resultados também sejam parecidos.

    Curtir

  2. É Leandro, o JohnnY mandou bem mesmo…quanto ao caso da Brasília tenho isso em 4 rodas (rs) o fotógrafo era o Cláudio Larangeira, lembro de ter lido a respeito logo quando me interessei sobre o assunto, e novamente o assunto saiu em um especial de 35 anos da revista, na edição de Agosto de 1995, tenho esta edição aqui em meus arquivos, da época em que eu comprava a revista com minha mesada.

    Agradeço, mas aproveitando a sua idéia farei um post falando sobre a difícil missão de obter imagens dos segredos mais bem guardados da indústria automobilística, se quiser contribuir será bem vindo.

    abs.

    Curtir

  3. A semelhança sob o capacete é incrível mesmo, como ele está em início de carreira fica difícil verificarmos se as semelhanças irão além disso, pois em alguns casos, infelizmente, parecer não é ser igual!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.