Rapidinhas – forçar a barra e as reclamações

Hamilton tem brilhado nesta temporada, mas tem gente que acha que o inglês tem forçado a barra. falam que, quando esta disputando posições ele joga o carro e, caso o outro não tirar o pé, vai os dois pra fora. Além disso, falam mal da disputa com Petrov, durante o GP da Malásia, e com Vettel, agora na China. Só para lembrar, eles tocaram rodas no pit lane.

Hamilton tem dado trabalho durante os GP’s. Que bom! O cara tem dado um espetáculo.

Sabe o que eu acho? Que deveriam para de reclamar e que os piltos passem a ser tão arisco quanto o inglês, que esta dando um show e pilotando com muito talento.

E por falar em forçar a barra, a mídia (em especial a ridícula cobertura da Globo) vem enchendo o saco em falar que existe uma polêmica entre Massa e Alonso, dando a entender que Alonso foi desleal, agiu de má fé com Massa, que não podia acontecer a ultrapassagem naquele ponto.

Pelo amor de Deus, Massa não andou nada na China e ele sabe muito bem disso, tanto que achou que Alonso não fez nada de errado em ultrapassá-lo naquele ponto e ponto final. Não existe polêmica. Embora não tenha ficado satisfeito com a ultrapassagem, ele não tem nada do que reclamar do Alonso. Acho que ele ficou muito mais puto com sua atuação do que com a ultrapassagem em si. Massa vai ter que engolir o espanhol ou então andar muito mais do que vem apresentando.

Massa tem que melhorar, e muito, se quiser fazer frente.

Se você acha que Alonso foi desleal e concorda com a opinião esportiva da Globo, por favor, finja que o nosso blog não existe e pare de assistir corridas. Assista balé.

Abraços

Esse post foi publicado em Alonso, Curiosidades, Esporte, Esportes, Felipe Massa, Ferrari, formula um, Hamilton, Massa, McLaren, Notícias, Notcias, Pessoal, Petrov, Red Bull, Renault, Vettel e marcado , . Guardar link permanente.