Fotos dos testes da Citröen e Ford

Enquanto nossa semana esta respirando F1, eu estava dando uma futucada nos meus “favoritos” para saber o que esta rolando em outras competições pelo mundo.

Longe do asfalto, parece que Ford e Citröen estão bem encaminhadas no que diz respeito às novas regras impostas no WRC do ano que vem. Como vocês devem estar sabendo, os carros passarão a ser da classe S2000 e a Ford tem até uma ligeira vantagem sobre a marca francesa, já que o Fiesta S2000 vem representando, e muito bem, a marca tanto no IRC, quanto no WRC.

Andreas Mikkelsen começou seus preparativos para Rally d’Italia Sardegna, em Cumbria, no noroeste da Inglaterra. O evento é válido pelo IRC e acontecerá entre os dias 4 e 6 de junho. Acompanhado pelo co-piloto Ola Fløene, Mikkelsen rodou cerca de 125 km durante o teste. Depois ele disse que estava muito satisfeito com o progresso que tinha feito com o seu Fiesta S2000.

Já a Citröen vem dando continuidade ao seu conograma de testes com o novíssimo e espetacular DS3. Os testes aconteceram no sul da França.

Estiveram presente os pilotos Sébastien Ogier e Dani Sordo. O carro ainda estava equipado com o motor utilizado neste ano, mas com um restritor de potência.

Para finalizar, a MINI confirmou que vai mesmo participar do WRC no ano que vem. Quem esta preparando o carrinho é a Prodrive, que antes preparava os saudosos Subaru.

Tanto Per-Gunnar Anderson como Kris Meeke já disseram que podem ser os pilotos da MINI para o ano que vem. Os dois são pilotos do IRC.

Abraços

Esse post foi publicado em Citröen, DS3, Esporte, Esportes, Ford, Ford Fiesta S2000, IRC, Mini, Notícias, Notcias, WRC e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Fotos dos testes da Citröen e Ford

  1. Pingback: Foto da madruga: ele esta de volta – atualizado | Fórmula Total

  2. Pipe disse:

    Estilo bocão, rsrs, boa Alysson, isso tá na moda mesmo. Mas então, esse campeonato do ano que vem promete hein, até Mini acelerando na terra agora? Vai ser show. E não conhecia esse Citroen não, muito prazer, está bonito também, mas o Fiestinha ainda é mais invocado. Aguardemos pra ver do que vai dar.

    Curtir

  3. Pelo visto Leandro, os Minis vão dominar de novo os ralis europeus, incrível como os dois modelos ficaram parecidos, tanto o Fiesta S200, quanto o DS3. O estilo “bocão” pegou mesmo.

    abs.

    Alysson Prado “Balo”

    Curtir

Os comentários estão encerrados.