Fotos do Dia: um cara de sorte – atualizado

O fato aconteceu durante o Grande Prêmio da Alemanha de 1959, realizado em Avus. O sortudo do dia, e da foto, foi Hans Hermanns.

O acidente aconteceu na 36ª volta, quando a sua BRM fica sem freios e o piloto acaba escapando em uma das curvas do circuito. O carro bate em alta velocidade nos fardos de palha e começa uma terrível série de capotagens. Para a sorte de Hans, os pilotos naquela época não usavam cintos de segurança e ele acabou sendo ejetado do carro.

O bandeirinha correu mais que carioca em tiroteio.

Observe que os fiscais da prova são espertos. Numa das fotos aparece a cadeira vazia e na outra um deles aparece correndo como um louco. Enquanto isso, Hans deslizava pela pista e acompanha o restante do acidente.

**Atualizando – segue o video, dica do nosso amigo Vaaaaaalney

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em Alemanha, Avus, BRM, Curiosidades, Esporte, Esportes, formula um, Hans Hermanns, Pessoal, Quando alguma coisa sai errado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Fotos do Dia: um cara de sorte – atualizado

  1. Pipe disse:

    Já tinha visto as fotos e achava impressionante, agora com o vídeo acho incrível o piloto ter sobrevivido, poderia ter sido esmagado pelo carro, sorte mesmo.

    E o do ralf é engraçado mesmo, o carro dá um pulo inesperado ao passar na zebra, rsrs;

    Curtir

  2. Gustavo Oliveira disse:

    Na lista do You Tube tem um video de uma batida do Ralf Schumacher na mesma pista em uma corrida de F3, um dos mais estranhos e engraçados acidentes que já vi. http://www.youtube.com/watch?v=y_22ytlGX7Q&feature=player_embedded

    Curtir

  3. Vaaalney disse:

    Tem um vídeo de um acidente no youtube muito parecido com este, não sei dizer se é o mesmo por causa da época, mas é tão impressionante quanto.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.