Lotus: 500 GPs – Sempre Atualizando**

Neste final de semana a equipe Lotus estará comemorando a participação em 500 GPs. Não é aquela Lotus, mas os caras estão, pelo menos, se esforçando para manter a tradição.

Vou então aproveitar o fato para desovar algumas fotos que eu tenho aqui no meu computador. Vou atualizando o post aos poucos, assim não preciso de criar vários post sobre o mesmo assunto.

Colin Chapman & Emerson Fittipaldi em 1972. Foto retirada do álbum flickr de Daniel Bacchieri.

Jim Clarck e a Lotus 49 em 1967

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades, Esporte, Esportes, formula um, Lotus, Pessoal e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lotus: 500 GPs – Sempre Atualizando**

  1. Parabéns a Lotus por este feito, incrível Leandro como as coisas mudam, antes quando os recursos tecnológicos eram mais limitados, a escuderia inglesa teve grandes feitos, hoje com o avanço tecnológico, parece que nos tempos da mecânica o time era mais avançado, já na era da tecnologia embarcada e dos K.E.R.S. da vida a marca nem parece mais a Lotus de Colin Chapman, e nem é, é da Próton, uma empresa malaia, mas quem sabe num futuro ela volte a ser a Lotus de outrora?

    abs. e legal por trazer à tona esta data tão importante para o meio automobilístico.

    ALYSSON PRADO “BALO”

    Curtir

    • A intenção das fotos era mostrar, como você percebeu, como as coisas eram naqueles tempos. Só que o wordpress esta meio “teimoso”, aí não deu para colocar mais fotos…

      Sobre a questão se é ou não a mesma Lotus, que fique claro que não é a mesma equipe Lotus, mas o nome é Lotus, é a mesma empresa. Negócios mudam de dono, mas acho que o espírito da equipe é o mesmo. Eles estão tentanto ser, pelo menos, 1% do que a equipe era outrora.

      E é isso que vale!

      Curtir

Os comentários estão encerrados.