Sessão de fotos: Lembram do campeonato holandês de rali?

Para quem não leu no ano passado ou então leu e não se lembra, eu cheguei a escrever alguma coisa sobre o campeonato holandês de rali.

O que faz eu postar sobre esse campeonato é a variedade de carros que correm por lá, bem diferente do que você encontra no WRC e o IRC. Claro que os modelos, antigos e novos, que se enquadram nas regras do WRC e S2000 estão presentes, mas são os “outros” é que fazem sucesso por aqui.

Os carros que as pessoas mais conhecem são o Lancer, Impreza, Focus, 307, 207 e por aí vai. Isso quando o assunto são os ralis mais recentes e mais divulgados pela mídia. Só que lá na Holanda o campeonato é mais recheado de estrelas. Não sei qual é o critério utilizado pelos organizadores, mas o rali deles é bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a assistir, inclusive com passagens pelas ruas de cidades. Fora as especiais noturnas, que dão um show de imagens.

Numa próxima oportunidade eu falarei mais sobre as etapas e os carros que fazem a alegria da galera que curte velocidade.

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em Astra, BMW, Chevrolet, clássicos, Curiosidades, Esporte, Esportes, Focus, Ford, Holanda, M3, Mitsubishi, Nissan, Pessoal, Rally, Renault e marcado , , . Guardar link permanente.