Rapidinha: Saravá má sorte

Felipe Massa deu uma entrevista para o site Grande Prêmio e fez uma revelação, no mínimo, curiosa. A matéria completa esta no link.

Durante a entrevista, Felipe Massa comentou que esta passando por dificuldades técnicas com seu carro e explicou que, por algum motivo, ele não esta conseguindo acertar o carro como gostaria. Além disso, o brasileiro enfatizou que o acidente sofrido no ano passado em Hungaroring não o fez mudar dentro das pistas.

O piloto brasileiro comentou também que tomou uma atitude depois do GP da Grã-Bretanha, pois a má sorte, conhecida popularmente como azar, o acompanhava desde o GP do Canadá, o último GP que ele pontuou.

A última vez que Massa marcou pontos neste ano foi no GP do Canadá.

Para resolver o problema com a zica, Massa disse que tomou um banho de sal grosso: “Tomei um banho de sal grosso na minha casa, em Mônaco”. Depois disso, Massa ainda disse que o efeito está programado para Hockenheim.

É malandro, se der certo, vou tomar um também antes de jogar na mega-sena, já que eu também não consigo acertar os números.

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, Felipe Massa, Ferrari, formula um, Massa, Notícias e marcado , . Guardar link permanente.