Super Video: Made in Japan

Acho que esta faltando um pouco de interatividade neste blog. Por causa disso eu pensei numa brincadeira e espero que vocês gostem.

Primeiro você assisti o video. Depois você comenta sobre o video imaginando o que eu escrevi (quero ver a minha cara de mané quando ninguém comentar sobre o video). Não vai usar um tradutor porque senão a brincadeira perde a graça.

Depois de um tempo eu coloco o texto em português.

私たちの映画セッションが最もエキサイティングなイベントと今年の私たちを提案する。ダウンスーパーGTの段階で行ったもの菅生で開催されたビデオの要約です。

シニアは、ハンドルは常に称賛ている日本ナレーターと振動のレースが好きなスリル満点の最終的な原因は誰も。おかしいもフェラーリ430チャレンジ、ランボルギーニとポルシェはほとんど気付かれないと、他の車絶対ここに未知の実行を確認します。ブラジルDjeipiは(日本、ジョアオパオロオリベイラ)5位でレースを終えた。

抱擁

Esse post foi publicado em Super GT, Super Video e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Super Video: Made in Japan

  1. pedro guilherme disse:

    O que você escreveu,foi:Propomos eventos mais emocionantes deste ano em nossas sessões de cinema. Super GT é um resumo do vídeo abaixo, realizada em Sugo estágio foi realizado.

    Senior, porque a alça como uma corrida emocionante final no Japão que as vibrações e sempre admirei o narrador ninguém. Funny Ferrari 430 Challenge, Porsche e Lamborghini despercebidos e praticamente desconhecidos aqui e certifique-se de nunca executar um outro carro. O Brasil é Djeipi (Japão, Joaopaorooribeira) terminou a corrida em quinto lugar.

    Curtir

  2. Gustavo Oliveira disse:

    Eu sei o que vc escreveu: Esses japoneses vieram pra correr ou para sair da pista?

    Curtir

Os comentários estão encerrados.