Dica do dia: brincadeira de criança no dia dos pais

Só postei a dica porque sei que tem gente que gostou da brincadeira. Lembram daquela dica que eu dei sobre um site para você montar seu Fusca? Pois bem.

Em mais umas daquelas fuçadas que eu dou por aí acabei encontrando o crieoseucarro.com, site que tem vários links (na direita) para os seus filhos e vocês brincarem em montar seus carros nacionais, como Palio, Opala, Corsa, Celta, Ka e mais um monte de modelos de diversas marcas.

O detalhe é que, dependendo do modelo, você encontrará as gerações mais antigas do mesmo carro. Além disso, você pode encontrar outros modelos. Um exemplo para vocês entenderem é o do Uno. Lá você vai encontrar a Elba, Prêmio e Fiorino.

Já no forum argentino Tuning-on disponibilizou a mesma brincadeira para o Voyage e Gol, ambos na primeira geração.

Infelizmente os sites não possuem a imensa lista de opicionais disponíveis naquele site do fusquinha, mas dá para brincar numa boa.

Feliz dia dos pais.

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades, Dica, Dicas, Gol, Pessoal, Renault, Volks, Volkswagewn, VW e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Dica do dia: brincadeira de criança no dia dos pais

  1. Leticia disse:

    nao tem nada a ver com dia dos pais!

    Curtir

    • Olá Letícia, tudo bem?

      Pois então, realmente não tem nada a ver com a data realmente. Porém, a ideia do post é justamente indicar os sites. Ele pode ser usado, por exemplo, na companhia dos filhos, que a cada dia que passa, ficam mais tempo na frente do computador.
      Se você tem filhos, o que não é o meu caso, entende de carros e acessórios e eles gostam de carros, de jogos de corrida (como Need for Speed ou Gran Turismo), tenho certeza que a dica é mais do que legal. Além disso, conheço muito marmanjo que gosta de dar uma melhorada no visual do carango. E o site dá uma certa ideia de como o carro ficaria mais rebaixado, com determinada roda, etc…

      Espero que apareça mais vezes.

      Um grande abraço
      Leandro Castro

      Curtir

Os comentários estão encerrados.