Super Video: Juan Manuel Fangio em Mônaco

Os comentários eu deixo para vocês.

Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, Fangio, Ferrari, formula um, Mônaco, Super Video e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Super Video: Juan Manuel Fangio em Mônaco

  1. josé wellington porto disse:

    O vídeo começa normal, como outros que eu conheço, mas a parte final, ao comparar o piloto com um maestro regendo a orquestra, a câmera lenta e a música, traz um lirismo que me fez desejar ter visto algo assim em “Un Homme et Une Femme”, o qual, embora contenha cenas do rally de Monte Carlo e testes em Monthléry (infelizmente esquecido), além de protagonizar um dos maiores feitos de “merchandising” no cinema, levando à Euroopa a imagem do “poneycar” Mustang (o que ajudou a popularizar o “bicho” na Europa e no restante do mundo), ressente-se da falta de uma imagem tão poética assim…
    Parabéns pela escolha, afinal velocidade e perícia fria ao volante, principalmente com a interação homem-máquina, pode levar-nos a um estado de graça e poesia…

    Curtir

  2. Paulo Abreu disse:

    Belíssimo vídeo!!!
    Acabei de recomendar este no meu perfil do facebook aos meus amigos.
    Abração meu caro.

    Curtir

  3. Vaaalney disse:

    Um dos melhores vídeos de automobilismo que já vi, às vezes fico revendo ele.

    Curtir

  4. interdomin disse:

    ¡Fantástico!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.