Rapidinhas: Barrichello 300, desculpas de Schumacher e o capacete

A imagem acima é uma charger que foi feita em homenagem aos 300 GPs de Rubens Barrichello, que hoje deve ter sido o cara mais homenageado do mundo. E com todo mérito, diga-se de passagem.

No site da FIA tem uma matéria bem bacana que fala um pouco da tragetória do brasileiro na F1. A Williams fez uma bela homenagem ao piloto, com direito a video e a charge aqui postada. Vários pilotos foram ao motohome da Williams participar da homenagem e ele recebeu até uma medalha de Bernie Ecclestone.

Além disso, Schumacher mandou um torpedo dando os parabéns para Barrichello e pediu desculpas pelo ocorrido.

“Não tenho nenhum problema para falar com Rubens”, deixou claro o heptacampeão. “Duas razões me fizeram enviar a mensagem, e a principal é que este será o seu 300º GP e temos uma história juntos”, salientou.

“Eu achei que seria adequado parabenizá-lo e esclarecer um ponto, porque ele achou que eu quis espremê-lo contra o muro [na Hungria] e esta não era a minha intenção. Eu quis correr firme, sem qualquer contato. Se ele achou que tinha sido o caso, peço desculpas por isso”, acrescentou o alemão.

Aproveito o post e coloco aqui para vocês o capacete que Rubens vai usar neste final de semana. Ele colocou a foto agorinha mesmo no Twitter e esta em alta definição, o que ajuda a ver os detalhes. Na minha opinião, ficou muito bonito.

Parabéns Barrichello.

Esse post foi publicado em Barrichello, Esporte, Esportes, formula um, Notícias, Notcias, Rapidinha, Rapidinhas e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Rapidinhas: Barrichello 300, desculpas de Schumacher e o capacete

  1. A charge é muito criativa, e o capacete ficou lindo.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.