Arquivo do dia: 06/09/2010

Wallpapers: Audi Sport

Avalie isto:

Publicado em Audi, Curiosidades, DTM, Esporte, Esportes, Pessoal, Quattro, Rally, Wallpapers | Marcado com , , | 4 Comentários

Super Video: Máquinas na pista

Não, o video não é sobre máquinas fazendo obras em uma pista (piadinha besta). Bom, eu achei o video na maior cagada. Assim que eu abri o youtube ele apareceu e o dedo coçou. Acho que é um track day … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Curiosidades, Esporte, Esportes, Ferrari, Lamborghini, Pessoal, Porsche, Super Video | Marcado com , | 1 Comentário

MotoGP – Pedrosa vence em San Marino

Feriadão prolongado e uma preguiça gigante. É assim que eu começo a minha semana. Como se não bastasse, aqui em Vitória teremos um dia a mais de folga, porque dia 8 é aniversário da cidade. Portanto, o blog deve se … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Dovizioso, Ducati, Esporte, Esportes, Honda, Itália, Lorenzo, Moto GP, MotoGP, Notícias, Notcias, Pedrosa, Rossi, Stoner, Yamaha | Marcado com , | 1 Comentário