Arquivo do dia: 17/09/2010

Fotos do dia

Estou trabalhando neste exato  momento. Então já dá para vocês imaginarem que eu não estou com o meui pc, em casa, com todo o conforto que sua casa pode proporcionar. Mas nem por isso eu vou deixar de postar duas … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Esporte, Esportes, Ferrari, formula um, Foto, Pessoal, Peterson, Wallpapers | Marcado com , ,

Intercontinental Le Mans Cup – 1000 Km de Silverstone

A notícia não passou batida. Ela estava escalada para entrar desde segunda, mas não deu porque havia outros assuntos em pauta que furaram a fila. Vamos ver se eu coloco o blog em dia hoje. Largada dos 1000 Km de … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em 1000 Km de Silverstone, Audi, Bernhard, Bruni, Capello, Davidson, Esporte, Esportes, Ferrari, GT, GT2, ILMC, Lapierre, Lola, McNish, Melo, Minassian, Notícias, Notcias, Pessoal, Peugeot, Saleen, Sarrazin | Marcado com , | 1 Comentário

De olho do cabeçalho: Emo vs Ronnie

O ano é 1974. Ronnie Peterson coloca a sua Lotus 76 de lado para contornar a curva enquanto Emerson Fittipaldi observa de dentro da sua McLaren M23. O sueco voador venceu três etapas daquela temporada, mas o Lotus 76 não … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Curiosidades, De olho no cabeçalho, Esporte, Esportes, formula um, História, Histórica, Históricos, Lotus, Pessoal, Peterson, Wallpapers | Marcado com , , | 1 Comentário