Ajuda para fazer um Leilão

Segue pedido do Marco Aurélio, um dos nossos amigos aqui do blog:

“Fala amigo eu tenho um capacete do Allam Khodair e gostaria de leiloar vc teria alguem para me indicar referente leilões de capacete ?”

Para reforçar, ele deixou o seguinte recado aqui no bog:

“Fala Leandro, beleza cara !

Ai não esquece de ver a parada sobre o capacete do Allam Khodair, para mim não, te mandei as fotos do mesmo e ele esta novinho Ganhei em um sorteio da Patrocinadora do Piloto .

obrigado
Marco Aurelio”

Tá dado o recado Marcão.

Se alguém se interessar, favor entrar em contato com o Marcos através do e-mail marcoaureliordesouza@yahoo.com.br.

Sempre lembrando que o blog é de vocês e sempre que possível, estou atendendo os pedidos.

Esse post foi publicado em Capacetes, Curiosidades, Esporte, Esportes, Leilão, Pessoal e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ajuda para fazer um Leilão

  1. Po cara, pra mim a grana tá meio curta, mas para fazer um leilão é só procurar no google que vc acha sites rapidinho, só tem que ver se é confiável.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.