GP Cingapura: Previsão do tempo e a programação

Enquanto vou brigando com a instabilidade do WordPress, pelo menos dá para falar sobre a próxima etapa do mundial de Fórmula Um.

Como todos já devem saber, a corrida é a noite e a previsão de chuva para o final de semana é um motivo a mais de preocupação para os pilotos, que sempre tiveram dificuldades com a visibilidade no circuito. Mas esse problema afetará todos os pilotos, então não será motivo para mudanças no grid de largada. O diferencial será mesmo a chuva, que num circuito com os muros tão perto, qualquer deslize é fim de treino, fim de prova.

Outro detalhe é que a Red Bull vai voltar a mostrar a velha e ótima forma apresentada até o GP da Bélgica. Resta saber como as demais equipes irão se comportar no circuito urbano.

Para amanhã e sábado, a previsão é de chuvas com trovoadas, e a temperatura deve variar entre 25 e 30ºC. Para o dia da corrida, as chances de chuvas aumentam, com a temperatura variando entre 25 e 30 graus.

Programação:

Sexta-feira, 24

1º treino livre: 07h00 às 08h30
2º treino livre: 10h30 às 12h00

Sábado, 25

3º treino livre: 08h00 às 09h00
Classificação: 11h00 às 12h00

Domingo, 26

Largada: 09h00

Anúncios
Esse post foi publicado em Cingapura, Esporte, Esportes, formula um, Notícias, Notcias, Programação, Treino, Treinos e marcado , . Guardar link permanente.