Super Video: Spa vs Nürburgring

Dois videos de encher os olhos e os ouvidos. O primeiro você vai acompanhar uma volta em Spa-Francorchamps a bordo de um Mustang GT350 de 1965. O cara anda muito e o ronco do V8 é simplesmente viciante!

Já o segundo video acontece no mítico Nürburgring e você estará a bordo do primeiro M3 da BMW, de 1987. Você já deve estar até enjoado de ver os videos desde belo circuito, porém o BMW do rapaz pé pesado é obediente e anda como poucos.

Aumente o som e bom divertimento!

Anúncios
Esse post foi publicado em Alemanha, Bélgica, BMW, clássicos, Eau Rouge, Esporte, Esportes, Ford, Históricos, M3, Mustang, Nurburgring, Spa, Super Video e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Super Video: Spa vs Nürburgring

  1. josé wellington porto disse:

    O anel em volta do castelo alemão é uma pista fedapê. Muita gente já ficou por ali…
    A pista é irracional, em razão do traçado e do piso, pedindo acerto de suspensão diverso da maioria das pistas do resto do mundo. Quanto aos acidentes, poderia ser comparada ao mítico circuito de Avus, perigosíssimo também…
    Vários malucos se arriscam ainda no Nordschliefe, a parte “macabra” de Nurburgring, pagando par sentir o “gostinho” da aventura…, mas, para os mais cômodos, não precisa se deslocar do sofá de casa: basta plugar o Playstation e acelerar no Gran Turismo, pois a dificuldade é a mesma para acertar suspensão, fazer as curvas e manter o traçado em alta velocidade em piso tão cheio de ondulações…

    Curtir

  2. Se Hollywood é a terra dos sonhos, Nürburgring é a tenho de quem sonha…pisando fundo!(rs)

    abs. Leandro e boa escolha dos vídeos.

    ALYSSON PRADO “BALO”

    Curtir

Os comentários estão encerrados.