Dia especial

Bom dia amigos.

Basta você dar uma passeada pelo blog para saber que estou inteiramente contagiado pelo GP do Brasil de Fórmula Um. Além disso, juntei a fome com a vontade de comer, consegui dar um jeito na minha agenda e vou colocar mais post além daqueles que normalmente aparecem por aqui. Portanto, vale a pena vocês darem uma passada por aqui mais vezes ao dia.

Entretanto, o blog vai ter menos fotos que o normal hoje para que fique mais leve. Estou adotando essa medida, por enquanto, para aqueles que não tenham uma conexão tão rápida possa acessar o blog sem ter que esperar um século para a página “carregar”.

Eu disse “por enquanto” porque estou estudando uma ferramenta aqui do wordpress que nunca foi utilizada por mim.

Espero que curtam esse dia especialmente dedicado a vocês, amantes do automobilismo.

Abraços

Esse post foi publicado em Brasil, Esporte, Esportes, formula um, Notícias, Notcias, Pessoal e marcado , . Guardar link permanente.