Rapidinhas da manhã: Senna e a nova equipe e o bate boca da Red Bull

Senna vai para a Lotus no ano que vem. Quem estampou a notícia foi o site Grande Prêmio, que costuma acertar. O anúncio oficial acontecerá no final da temporada.

Ano que vem teremos reunidos novamente os nomes Lotus, Senna e Renault, fato que a mídia (como sempre, podre!) vem falando e explorando com entusiasmo. Alguns jornalistas chegam a ser ridíuculos.

Esquecendo a mídia e voltando ao assunto, ambos estão tentando se firmar na F1. A Lotus apresenta, aparentemente, um plano de longo prazo. Acertou o fornecimento de motores com a Renault e fechou um acordo técnico com a Red Bull. Fora isso, a equipe maláia apresentou a melhor estrutura entre as equipes iniciantes e no próximo ano deve apresentar algum avanço no grid. Dessa forma, Bruno Senna terá a chance de mostrar mais alguma coisa, já que o ano na Hispania foi um desastre. A equipe espanhola sofre com a falta de grana, tem um carro horroroso e corre o risco de ficar fora do grid no ano que vem.

Senna entraria no lugar do desmotivado Trulli

Se bem que alguns sites dizem que a Hispania conseguiu acertar com a Toyota. Esse assunto já esteve em pauta aqui no blog e se for nos moldes que eu falei na época, a Hispania poderá dar um bom passo adiante ano que vem. Só acho que esse acordo ainda não saiu.

Enquanto isso, na Sala da Justiça…

Mark Webber anda falando, e muito, com os jornalistas. E depois repassam para Vettel, que rebate. Daí vem Christian Horner e dá um monte de explicações. E até estou gostando desse joguinho de leva e traz dos jornalistas.

Enfim, acho que isso faz parte dos planos do australiano. Vettel é meio instável e pode fazer uma grande bobagem durante a corrida. Outra coisa que pode acontecer é Vettel tirar pontos de Alonso. Mesmo sem querer, o alemão ajudaria Webber nessa escalada rumo ao topo.

A briga vai ser boa.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, formula um, Hispania, Lotus, Notícias, Notcias, Pessoal, Rapidinha, Rapidinhas, Red Bull, Senna, Trulli, Wallpapers, Webber e marcado , , . Guardar link permanente.