Reprodução Seção Retrô – 35 anos do GP Brasil 1974 (via Fórmula Total)

Esse post eu fiz no início deste ano. Para ser mais exato, foi no dia 28 de janeiro. Só que naquela época eu tinha menos leitores que hoje. A média era duas visitas por dia e hoje o blog tem mais de meia dúzia de loucos assíduos que passam por essas bandas.

Brincadeiras a parte, o blog cresceu demais e poucos tiveram a oportunidade de ler os melhores textos que eu já escrevi. As vezes eu fico impressionado e até questiono se fui eu mesmo que escrevi. Quem já é das “antigas” aqui no blog talvez se lembre. E o mesmo conselho de sempre: se leu, leia novamente.

Espero que curtam.

Seção Retrô - 35 anos do GP Brasil 1974 Tem bastante tempo que eu quero postar este artigo. Acho que hoje é a data ideal, pois o episódio completou 35 anos ontem. Na temporada de 1973, Emerson Fittipaldi (campeão em 1972) e Ronnie Peterson tinham o melhor carro da temporada, o Lotus 72D. Porém, ambos ficaram tão empenhados em arragar pontos um do outro que acabarm dando o título daquele ano para Sir Jackie Stewart. Em 73 Jackie Stewart foi beneficiado pela briga interna na Lotus Em 197 … Read More

via Fórmula Total

Esse post foi publicado em Esportes. Bookmark o link permanente.