Fim de carreira para o Murcielágo

Só para constar, a Lamborghini encerrou a produção do seu modelo mais potente da marca, o Murcielágo. Tristeza para os fãs do modelo, mas que será substituido por um modelo mais recente, o que é bom para nós.

O carro de pista até que conquistou algumas vitórias, inclusive no FIA GT, mas não me lembro de nenhuma que tenha grande destaque. Essa aprte e mais informações eu deixo a cargo de vocês.

Acho que Ricardo Zonta ganhou uma corrida não tem muito tempo. E foi com uma Lambo dessas.

É um belo modelo que merece uma série especial aqui no blog, quando eu tiver tempo.

Abraços

Esse post foi publicado em 24 Horas de Spa, Esporte, Esportes, FIA GT, GT, Lamborghini, Murcielago, Notícias, Notcias, Pessoal, Rapidinha, Rapidinhas, Zonta e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fim de carreira para o Murcielágo

  1. O Zonta correu esse ano, algumas etapas pela equipe Reiter Engeneering, com uma Murcielágo. Se não me engano ganhou 2 corridas, e foi a primeira vitória da equipe Reiter na categoria. Rafael Daniel também fez algumas corridas pela Reiter com o carro esse ano, em dupla com Zonta. Outro brasileiro que andou com o carro este ano foi Sérgio Jimenez, ele andou com o carro na última etapa do campeonato, na Argentina. Substituiu o Zonta, que estava andando na final da Stock Car.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.