Rapidinhas II – As novas cores da Lotus

A Lotus informou que a partir do ano que vem seus carros surgirão com a clássica combinação de preto e dourado, usado por Emerson Fittipaldi e Ayrton Senna.

O carro da Lotus é, sem dúvida, o carro mais bonito e fotogênico desta temporada. Vamos ver como o futuro carro de Bruno Senna vai ficar com a histórica combinação de cores.

Não há como negar que a combinação de cores, a volta dos motores Renault e o nome Senna demonstram ainda mais a intenção da equipe de realçar sua ligação com a histórica Lotus de Colin Chapman. O mais bacana é que a atual Lotus vai contar com um concurso para escolher o melhor layout para os seus carros.

Anúncios
Esse post foi publicado em Bruno Senna, Esporte, Esportes, Fittipaldi, formula um, Lotus, Notícias, Notcias, Pessoal, Senna e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Rapidinhas II – As novas cores da Lotus

  1. É uma ótima jogada de marketing com o nome Senna. Todos se lembram de Ayrton pilotando esse carro preto e dourado da Lotus, mesmo os que não eram vivos, como eu. A imagem de Bruno SENNA em um carro com essa cor será nostálgica, mesmo que a equipe não possua o nome Lotus em 2011.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.