Tudo Fosco: F40 vs F50

A primeira foi um verdadeiro carro de corrida que poderia receber placas para andar nas ruas. Diferente de tudo que a indústria automobilística já havia feito, ela foi projetada para ser o melhor superesportivo já construido no mundo. Um carro mágico que até hoje vive nos sonhos dos amantes da marca.

A segunda foi feita para ser tão importante como a primeira, sua substituta. Foi produzida para celebrar os cinquenta anos da marca e é extremamente rara, já que foram produzidas somente 349 modelos. Não há nada de errado com ela, muito pelo contrário. O carro carrega o que a Ferrari tinha de mais avançado no final da década de 90. Só que não há como ser tão marcante como a brutal F40.

Para alguns, essas imagens é a prova de um crime: trocar o tradicional e belo vermelho pelo preto sem brilho. Outros gostam desse tipo de aparência. Enfim, minha opinião não é importante, mas eu não faria nada disso se eu tivesse uma Ferrari.

Nem se fosse uma miniatura.

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, F50, Ferrari, Foto, Pessoal, Tudo Fosco / Carros e marcado , . Guardar link permanente.