Motorclassica 2010

O Australian International Concours d’Elegance quase que passou batido por aqui. O showroom australiano de esportivos, atuais e clássicos, foi realmente demais, juntando o que a industria automotiva fez de melhor desde a sua criação. O mais bacana nestes encontros é que alguns dos carros reunidos por lá chegaram andando, independente do seu valor.

Além de mostrar os clássicos mundiais sempre presentes nestes eventos, o evento australiano mostrou para nós alguns clássicos feitos por lá. E cá entre nós, todos eles muito legais.

Ford Falcon XA GT de 1973

Ford Falcon XY GT HO Phase 3 de 1971

Holden HK Monaro GTS de 1968

Em se tratando de um evento com super esportivos não podia faltar as Ferraris, todas lindas por sinal.

Destaque para a bela 512 BB, que saiu da mesmice e apareceu de azulzinho.

Para representante do pré-guerra eu escolhi este Riley de 1934

Não podia faltar os Muscles Cars, que estão em alta novamente: Shelby Mustang GT350H de 1966.

Lenda presente: Boss 302

Como não podia faltar: Porsches para todos os gostos. Acima o 906 de 1966 e mais ao fundo outros belos exemplares. Parece que saíram da loja hoje.

A lengenda só dizia Porsche 911 London-to-Sydney. O ano é 66.

Como vocês devem ter percebido, haviam outras máquinas incríveis por lá. As imagens aqui ficam apenas para registro. O resto eu deixo por conta da imaginação de vocês.

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em Aston Martin, Austrália, Bentley, clássicos, Conversíveis, Curiosidades, Esporte, Esportes, Ferrari, Ford, História, Histórica, Históricos, Holden, Jaguar, Maserati, McLaren, Mercedes, Moss, Mustang, Porsche, Retrô, Riley, Seção Retrô, Shelby, SLR, Wallpapers e marcado , , , . Guardar link permanente.