Galeria de fotos: Laranjas Mecânicas

Esta na hora de vocês me ajudarem a dar uma gaseificada aqui no blog. Estamos chegando no final do ano e as coisas começar a ficar meio que devagar no mundo do automobilismo. E é nesse momento que o Fórmula Total traz as histórias e curiosidades de volta. Ainda não estou com o tempo livre que gostaria de ter, pois final de ano é apertado, mas já estou recolhendo material para abastecer o blog.

Portanto, se você viu algo de interessante e gostaria que eu procurasse mais sobre o assunto é só pedir. Já esta na pauta, por exemplo, um pedido sobre a aerodinâmica utilizada pelos Fittipaldi F1. Não me lembro quem pediu, mas o cara deve ter pensado que eu esqueci. Depois eu vejo quem foi pelos comentários, que por sinal, estão escassos.

Sem enrolar mais, vamos ao que interessa. Na galeria de hoje eu trago alguns dos mais bonitos (ou não) F1 já produzidos e que vestiram a esportiva cor laranja. Se eu esqueci de alguém, me mande a foto ou dê alguma pista para que eu ache depois. Estou aceitando até carro de testes. Assim fica ainda mais completo o artigo.

Ecurie Maarsbergen – GP da Alemanha 1963: Carel Godin de Beaufort

McLaren – GP do México 1968: Denny Hulmer

March – GP da Bélgica 1976: Vittorio Brambilla

Euro Brun – GP de Portugal 1989: Oscar Larrauri

Arrows – GP Mônaco 2000: Jos Verstappen

Spyker – GP da Alemanha 2007: Markus Winkelhock

Acho que é isso. Não coloquei a McLaren laranja porque todo mundo lembra dela e não havia necessidade de colocá-la aqui novamente.

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em Alemanha, Arrows, Bélgica, Beaufort, Brambilla, Curiosidades, Ecurie Maarsbergen, Esporte, Esportes, EuroBrun, formula um, Foto, História, Histórica, Históricos, Hulmer, Larrauri, March, México, Mônaco, McLaren, Pessoal, Porsche, Portugal, Spyker, Verstappen, Winkelhock e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Galeria de fotos: Laranjas Mecânicas

  1. Fabiani C Gargioni #26 disse:

    Adorei o teu blog,muito legal as imagens e principalmente a qualidade delas,valeu um abraço!!!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.