Rapidinhas: Lista de inscritos

Bom dia amigos.

Para começar o dia vamos falar da lista de inscritos que a FIA divulgou ontem. A lista apresenta algumas curiosidades e confirmações.

Três equipes mudaram de nome para a próxima temporada. A Sauber, que poderia colocar o nome do principal patrocinador da equipe, tirou o BMW do nome e agora vai se chamar apenas Sauber F1 Team. Outra que mudou de nome foi a Virgin Racing, que passa a se chamar Marussia Virgin Racing. E por último é a mudança do nome da Lotus Racing para Team Lotus, mesmo que Tony Fernandes esteja numa batalha judicial com o Lotus Group.

Outro detalhe que me chamou a atenção foi a manutenção de Kovalainen e Trulli na Lotus. Dessa forma, acho que a permanência de Bruno Senna, que vinha negociando com a equipe, esta muito difícil. O mesmo para Di Grassi, que precisa de arrumar mais grana para permanecer na Virgin.

Existem vagas em aberto que devem ser preenchidas. Petrov deve continuar na Renault, Maldonado estará na Williams e a Toro Rosso já renovou com Alguersuari e Buemi. Resta saber como será preenchida as últimas vagas.

Red Bull Racing
1. Sebastian Vettel
2. Mark Webber

Vodafone McLaren Mercedes
3. Jenson Button
4. Lewis Hamilton
 

Scuderia Ferrari Marlboro
5. Fernando Alonso
6. Felipe Massa

Mercedes GP Petronas F1 Team
7. Michael Schumacher
8. Nico Rosberg

Renault F1 Team
9. Robert Kubica
10. A anunciar

AT&T Williams
11. Rubens Barrichello
12. A anunciar

Force India F1 Team
14. A anunciar
15. A anunciar

Sauber F1 Team
16. Kamui Kobayashi
17. Sergio Perez

Scuderia Toro Rosso
18. A anunciar
19. A anunciar

Team Lotus
20. Jarno Trulli
21. Heikki Kovalainen

HRT F1 Team
22. A anunciar
23. A anunciar

Marussia Virgin Racing
24. A anunciar
25. A anunciar

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, formula um, Notícias, Notcias, Rapidinha, Rapidinhas. Bookmark o link permanente.