Largadas e um único circuito

Bom dia amigos.

Desde de sexta que eu não dou as caras por aqui. Então hoje é o dia de dar um gás aqui no blog. As fotos que seguem abaixo são representantes clássicas de um dos principais momentos da F1: a largada.

O circuito é o mesmo, mas são de décadas diferentes. A primeira foi tirada, se eu não estiver enganado, em 1976, e a segunda foi em 1988. E aí eu deixo a pergunta fácil que eu não pude decifrar: que pista é essa?

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades, Esporte, Esportes, formula um, Pessoal, Wallpapers e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Largadas e um único circuito

  1. Carlos Henrique Mercio disse:

    Doze anos separam um instante do outro. E olha só, um McLaren #11 na pole nas duas ocasiões (J.Hunt em 76 e Prost em 88), que por sinal foi o carro vencedor nesses GPs; uma Ferrari na quarta posição (Regazzoni em 76 e Alboretto em 88) e uma Lotus em 7º (Andretti em 76 e Piquet em 88). Melhor brasileiro no grid: 1976-JC Pace, que deve ter feito das tripas coração para colocar o Brabaham Alfa BT45 na 5ª posição e 1988- A.Senna, segundo melhor tempo com McLaren.

    Curtir

  2. Trindade disse:

    Não tem como confundir a grande pista de Paul Ricard. A pista das zebras coloridas.

    Curtir

  3. O Paulinho já matou, é Paul Ricard, dá para saber pelo Rhone Poulenc que aparece no muro na segunda foto.

    Curtir

  4. interdomin disse:

    En la primera foto hay mucho gendarme francés (policía). Parece la recta de Le Mans.

    Curtir

  5. Paulinho Buffara Farah disse:

    Pista de Paul Ricard. Abraço.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.