O Desafio continua… (atualizado)

Já que a galera gostou das fotos e do desafio de Paul Ricard, que eu coloquei, aqui tem mais uma, desta vez em 1978. Nada muito difícil, só para animar a galera mesmo. Piloto e equipe bem conhecidos.

Se continuarem acertando, eu vou dificultando, rsrsrs

**A galera que se prontificou em comentar acertou o piloto e máquina. Isso eu já sabia que iria acontecer.

Mas o grande mistério é: qual pista?

Abraços

Esse post foi publicado em clássicos, Curiosidades, Esporte, Esportes, formula um, História, Histórica, Históricos, Retrô, Seção Retrô e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para O Desafio continua… (atualizado)

  1. Pedro Costa disse:

    Olá, eu dei uma pesquisadela e acho que a pista é Jarama, em Espanha, ao mesmo tempo encontrei uma foto de um Ensign que me parece ter sido tirada no mesmo lugar, o asfalto é muito semelhante assim como o fundo meio desfocado.

    Está aqui:

    Um abraço.

    Pedro Costa

    Blogue Mania dos Carrinhos

    Curtir

    • É uma boa pista Pedro. Vou segui-la e ver o que descubro. Realmente os modelos da Arrows utilizados naquela pista batem com o modelo da foto.

      Abraços

      Curtir

  2. Pedro Costa disse:

    Olá, tudo bem?
    É o Ricardo Patrese a bordo de um Arrows A1, carro lindo mas muito ruim.

    Um abraço.

    Pedro Costa.

    Blogue Mania dos Carrinhos

    Curtir

Os comentários estão encerrados.