Ladies and Gentlemen, Start your Engines

Foto: Rolex/ Rolex: Trabalho do artista plástico Jay Koka,  feito exclusivamente para a 2011 Rolex 24 At Daytona

Nessa semana o blog já começa a acompanhar os primeiros movimentos em Daytona, aonde acontece a tradicional Rolex 24 at Daytona. Não por acaso, essa semana se chama de Roar Before the Rolex 24, e o Fórmula Total esta de olho para passar as novidades.

Os protótipos da Grand-Am não apresentam grandes mudanças em relação aos modelos utilizados no ano passado, mas na categoria GT teremos a disputa entre Porsche GT3, Camaro GTR, Ferrari F430 e Mazda RX-8 GT.

Camaro GT.R estará em ação nessa semana.

Outras novidades que deu mexeu com a galera foi a apresentação do novo Cadillac Coupe CTS-V SCCA Race Car, que aconteceu durante o North American International Auto Show, realizado em Detroit. O carro fará sua estréia no SCCA World Challenger no dia 25 de março, em San Petesturgo.

Johnny O’Connell, três vezes campeão da ALMS pela GT1, e Andy Pilgrim, que foi campeão do SCCA em 2005 pela própria Cadillac, estão confirmados.

O carro fará seu primeiro teste de pista ainda neste ano, em Sebring.

Imagens do release.

Enquanto isso, a Retier realizou um update em sua Lamborghini LP 600, sendo chamada de Gallardo + para o FIA GT3.

O maquinário recebeu uma nova suspensão,baseada no Murciélago LP670 R-SV. Além disso, o motor V10 5.2 litros passou a render 600cv de potência, graças a adoção de novos escapamentos e um novo sistema de admissão.

O Gallardo recebeu ainda um novo painel. Portas e mais outras partes do carro foram feitas em fibra de carbono.

Mais tarde eu volto.

Abraços

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em 24 Horas de Daytona, Cadillac, Camaro, Chevrolet, Esporte, Esportes, Gallardo, Lamborghini, Notícias, Notcias, Pessoal, Rapidinha, Rapidinhas e marcado , . Guardar link permanente.