Desafio:?

Como a galera do desafio tem dado bastante pitaco, aqui vai mais um antes de eu falar sobre vários assuntos que surgiram com a “Foto do dia”, que foi publicada ontem. Não esperava que desse tanto ibope.

O piloto é até conhecido da galera porque ele participou de um  momento marcante para nós, brasileiros. Só saber quem é que o carro é barbada. Só para facilitar ainda mais a vida dos entendidos, o ano é 1979.

Eu ia deixar só a foto preto e branco, mas tenho as minhas dúvidas se as duas fotos foram clicadas no mesmo circuito. Então, matem minha dúvida.

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades, Esporte, Esportes, formula um, Pessoal e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Desafio:?

  1. Caranguejo disse:

    Acho que o Rui me disse uma vez que o Arturo costumava “sumir” dentro dos carros. Creio que em 79, ele era patrocinado por uma funerária e alguns gaiatos diziam que ele pilotava um rabecão…na foto de Silverstone/79, atrás de Merzario, outro piloto privado muito ativo na época: o mexicano Hector Rebaque e seu Lotus 79. Nesse dia, azar do Rabecão. Não qualificou. Rebaque mais feliz. Nono lugar.

    Curtir

  2. Paulinho Buffara Farah disse:

    A foto colorida é na pista de Silverstone, e a em preto e branco acredito ser em Jarama na Espanha.

    Curtir

  3. Paulinho Buffara Farah disse:

    O piloto é Arturo Merzario, o carro é um Merzario A4. Esta equipe esteve na F1. de 1978 a 1980. Participou de 10 GPs. 8 em 1978 e 2 em 1979. Não conseguiu classificação em 23 GPs. O piloto italiano também correu na Copersucar Fittipaldi.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.