Desafio:?

Como a galera do desafio tem dado bastante pitaco, aqui vai mais um antes de eu falar sobre vários assuntos que surgiram com a “Foto do dia”, que foi publicada ontem. Não esperava que desse tanto ibope.

O piloto é até conhecido da galera porque ele participou de um  momento marcante para nós, brasileiros. Só saber quem é que o carro é barbada. Só para facilitar ainda mais a vida dos entendidos, o ano é 1979.

Eu ia deixar só a foto preto e branco, mas tenho as minhas dúvidas se as duas fotos foram clicadas no mesmo circuito. Então, matem minha dúvida.

Abraços

Esse post foi publicado em Curiosidades, Esporte, Esportes, formula um, Pessoal e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Desafio:?

  1. Caranguejo disse:

    Acho que o Rui me disse uma vez que o Arturo costumava “sumir” dentro dos carros. Creio que em 79, ele era patrocinado por uma funerária e alguns gaiatos diziam que ele pilotava um rabecão…na foto de Silverstone/79, atrás de Merzario, outro piloto privado muito ativo na época: o mexicano Hector Rebaque e seu Lotus 79. Nesse dia, azar do Rabecão. Não qualificou. Rebaque mais feliz. Nono lugar.

    Curtir

  2. Paulinho Buffara Farah disse:

    A foto colorida é na pista de Silverstone, e a em preto e branco acredito ser em Jarama na Espanha.

    Curtir

  3. Paulinho Buffara Farah disse:

    O piloto é Arturo Merzario, o carro é um Merzario A4. Esta equipe esteve na F1. de 1978 a 1980. Participou de 10 GPs. 8 em 1978 e 2 em 1979. Não conseguiu classificação em 23 GPs. O piloto italiano também correu na Copersucar Fittipaldi.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.