Nova Ferrari FF

A Ferrari divulgou hoje um release do mais novo e revolucionário modelo da marca, a FF, que será a substituta da 612 Scaglietti. A espetacular máquina nos revela que a Ferrari esta abandonando o tradicional esquema de cupê com motor dianteiro, que foi utilizado por sua antecessoras.

A grande novidade que o modelo apresenta é a tração integral, responsável por tracionar os 660 cv de potência produzidos pelo V12 (6,2 litros) de injeção direta, despejados pelo câmbio de embreagem dupla. O GT italiano chega aos 100 km/h em 3,7 segundos e alcança 335 km/h.

 

Outra novidade é o desenho do modelo, que saiu dos estúdios Pininfarina. A parte de trás com certeza irá proporcionar mais espaço e conforto para seus ocupantes, além de oferecer um espaço sem precendentes para a bagagem. Particularmente, eu adorei as formas, vincos e proeminências da criança.

A FF vai fazer sua primeira aparição pública no próximo Salão Automóvel de Genebra.

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, Ferrari, Notícias, Notcias, Tudo Fosco / Carros e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Nova Ferrari FF

  1. Rodrigo disse:

    Ferarri não segue tendencias de mercado….Ferrari CRIA tendencias de mercado…se todos estão fazendo 4 portas, ela faz 2 portas e os outros tem de correr atras

    Curtir

  2. Tyler disse:

    Só brasileiro mesmo pra querer Ferrari com quatro portas…

    Curtir

  3. RESPOSTA…ainda não tenho plano de comprá-la, mas para quem quer primar pelo conforto, um carro para quatro pessoas com apenas duas portas , é sim um pecado, sem contar o valor super faturado que todo Ferrari tem. E viva o “Valor Agregado” e os bestas que podem pagar!

    kkkkk….

    Curtir

    • conrad drade disse:

      Que síndrome de vira-latas hein, querido?

      “Tendência de mercado” é o que acaba com todo o romantismo; toda uma tradição; toda a arte de se fazer obras de arte traduzidas em automóveis, como Ferrari, Porsche, e outras fazem. A Ferrari não é o tipo de marca que põe “tendência de mercado” em primeiro plano. Muito pelo contrário e é uma das poucas que costuma criar tendências. E são os outros que seguem. Há muito investimento por trás disso; acho que vc não tem noção da capacidade de desenvolvimento tecnológico que a Ferrari tem. É por essa razão que ela é, como vc diz, “super faturada”. Especialmente em se tratando de carros exóticos e de performance baseados em Grand Tourer.

      A Ferrari FF não é um carro “para quem quer primar pelo conforto”. Não é um Mercedes. É um carro para quem quer primar performance, desempenho e, depois, conforto. Isso tudo com alguma emoção que o som de um Ferrari traz. E ela oferece tudo isso. Além do mais, o fato de ser 2 portas não diminui, necessariamente, o conforto. No máximo a comodidade para entrar no carro quando se está com pressa…

      …no mais, “enjoy the ride and shut up so i can rear my engine.”

      Abrs

      Curtir

  4. Reposta disse:

    Caro ALYSSON PRADO “BALO”,

    Você vai comprar uma?! Então pare de reclamar!!!

    Curtir

  5. Sinceramente Leandro acho que a Ferrari pecou em não por as duas portas traseiras, sei que é uma tradição que a marca não quer quebrar, mas é uma tendência de mercado, sem contar que aumentaria ainda mas o conforto.

    abs.

    ALYSSON PRADO “BALO”

    Curtir

Os comentários estão encerrados.