Rapidinhas: novas formas e cores

Boa tarde amigos, desculpa pela demora.

A Schuberth, fornecedora oficial de capacetes da Ferrari, foi quem apresentou os novos capacetes que os pilotos ferraristas usarão na temporada de 2011.

Não houve muitas modificações, apenas alguma “atualização” no layout. Colocquei uma foto do capacete do brasileiro (acho que é de 2008) e do espanol (talvez de 2009) para vocês perceberem melhor as modificações que os capacetes foram sofrendo ao longo desses poucos anos.

Destaque para o novo logo da Ferrari, que vai continuar com o apoio da Marlboro.

Repitindo o que eu acho dessa história: os caras mudam muito. Podem até mudar, mas toda temporada os caras estão com uma pintura nova.

Aproveitando a deixa de cores aí de cima, a Pirelli informou que vai modificar as cores que identificam o composto dos pneus da temporada 2011. A intenção é pintar os logos Pirelli e PZero, que ficam nas laterais do pneu para identificá-los. As cores seriam as seguintes:

Supermacios: vermelho
Macios: branco
Médios: azul
Duros: amarelo
Intermediários: vermelho
Chuva forte: amarelo

Só faltou as luzes piscantes para virar um bordel, porque a zona esta pronta.

Até daqui a pouco.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Alonso, Esporte, Esportes, Ferrari, formula um, Massa, Notícias, Notcias, Pessoal, Pirelli, Pneus, Rapidinha, Rapidinhas e marcado , . Guardar link permanente.