Dica do dia: Novo catálogo do Hot Wheels** atualizado

Quem mandou a dica foi Balo, do Mecanews. O e-mail do nosso amigo diz o seguinte:

“Olá Caríssimos, boa tarde!

Acabei de ter acesso ao catálogo 2011 dos modelos Hot Wheels, dentre as minis deste ano, mais uma vez o Brasil terá lugar de destaque. depois do SP2 no ano passado, agora é a vez da Brasília despontar na linha 2011, na série ‘2011 new models’.

O SP2 foi um dos destaques do ano passado.

Dentre os novos modelos, também estarão o De Lorean vestido à máquina do tempo do filme  “De Volta para o Futuro”, Ddge Charger 1970 envenenado, Aston Martin One-77, 911 GT3 RS, Lamborghini Estoque Concept, Batmóvel da série animada “The Batman” , Mini Morris e Mini Challenge, e vários outros modelos, estes são alguns me interessam e com certeza tenho certeza que a alguns de vcs também deve interessar.

Segue em anexo o catálogo para que vcs desde já possam começar a marcar os modelos desejados,desde já agradeço atenção.

Alysson Prado dos Santos

alyprasantos@yahoo.com.br

www.mecanews.blogspot.com

Recado dado e quem quiser o Catálogo é só me pedir que eu mando por e-mail.

**Mais rápido do que a Brasa em miniatura sugere, Balo já mandou um rascunho fornecido pela fabricante do brinquedo.

Abraços

Esse post foi publicado em Brasil, Curiosidades, Esporte, Esportes, Notícias, Notcias, Pessoal, Volks, Volkswagewn, VW e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Dica do dia: Novo catálogo do Hot Wheels** atualizado

  1. elaine disse:

    manda o catálogo pra mim por favor nany.douyrado@yahoo.com.br valeu

    Curtir

  2. leandro castro disse:

    Infelizmente roubaram minha senha do blog e do e-mail e não consegui mais recuperar.
    Sorry

    Curtir

  3. srgomes disse:

    manda o catálogo pra mim tbm… cara aqui em porto alegre ta dificil de achar a brasilia… anderson_gomes.rs@hotmail.com

    Curtir

  4. Berna disse:

    se puder me mandar o catalago fico agradecido…
    bernardokta@hotmail.com

    Curtir

  5. arthur disse:

    gostaria de achar um site onde eu digitasse o nome do carro e sua fotografia aparessese pois tenho um cartaz da colessão 2007 onde tem nomes de carros mas sem a fotografia e eu quero saber se dos 3000 carrinhos que tenho algun deles é os carrinhos sem fotografia atensiosamente arthur PS: se alguem pudesse fazer ou me indicar um site desse por favor anunssie OBRIGADO pela atensão

    Curtir

  6. Fernando disse:

    Se puderes me mandar o catalogo fico agradecido…..
    f.rhenius@globo.com

    Curtir

  7. Leandro, como reforço, vai os links de uma imagem melhor da Brasília e um link com o catálogo. Na imagem maior aparece a Brasília , que estará com algumas modificações, sobretudo no pára-choque, uma pena, assim o carro perdeu um pouco da identidade :

    Imagem do Sketch da Brasília: http://3.bp.blogspot.com/_9DBl5e_k-mc/TUYWbpv8cnI/AAAAAAAAQbQ/MckplaBxWK0/s1600/1014101747.jpg

    Poster da linha Hot Wheels 2011:
    http://web.me.com/douglasf/Lojinha/Blank_files/HW11_ColPoster_Front3.pdf

    abs.

    ALYSSON PRADO “BALO”

    Curtir

Os comentários estão encerrados.