Quem será capaz de parar Vettel?

Com duas corridas nas costas, já dá para falar alguma coisa sobre o mundial de 2011. Por mais que a concorrência se esforce, o carro da Red Bull é um monstro. Parece que Seb simplesmente passeia, não demonstrando todo o potencial da máquina produzida por Newey. O mesmo não podemos dizer de Webber, que começou o mundial muito mal.

Temos a Mclaren, que acertou a mão no carro antes da primeira etapa do mundial e que anda perto, com Hamilton, nos treinos classificatórios. E é só. Chega na corrida, o carro de Vettel some. Só deixa ser seguido de perto e nunca ameaçado realmente.

Alonso e Massa terão um enorme trabalho pela frente Se juntarão aos seus engenheiros para tentarem acertar a caterpilla que eles entregaram em suas mãos. A Ferrari esta uns 4 passos atrás.

Portanto, o casamento entre Vettel e RB7 é perfeito.

Destaques para a Sauber e seus dois pilotos. Koba já não é novidade, mas Perez é uma grata surpresa. E o carro da Sauber, além de ter alguma velocidade, economiza na borracha. Destaque também para a Hispania, que conseguiu largar.

Destaque na temporada, a Sauber fez um bom carro.

Destaque negativo para a Williams. Esperava mais do time de Groove. Além de quebrar toda corrida, o carro é ruim.

Abraços

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, formula um, Kobayashi, Notícias, Notcias, Red Bull, Sauber, Vettel e marcado , . Guardar link permanente.