Já deu o que tinha que dar?

(Vila Velha – ES) A quantidade de matérias relacionadas ao Schumacher nesta semana tem chamado minha atenção. E todas elas estão relacionadas à uma declaração do alemão, dizendo que “não estava muito feliz no momento”. Sobre qual contexto ela foi dita eu não sei ao certo.

Mas sei que ele não é o único culpado pelo seu “fracasso” nessa nova jornada na Fórmula Um. Basta olhar o desempenho de Nico Rosberg e você vai ver que, embora tenha dado uma sova em Schumi, não conseguiu grandes coisas. Além disso, enquanto o alemão esteve ausente, a Fórmula Um evoluiu e qualquer piloto precisa de tempo para uma plena adaptação. Até mesmo aqueles mais excepcionais tem essa necessidade.

Só que esse tempo de adaptação esta demorando muito e Schumacher não tem mais tanto tempo disponível para continuar a correr. Esta ficando impaciente e cansado disso tudo. Sabe que a idade pesa e a Mercedes não vai lhe dar a oportunidade de vencer neste ano. A vontade de vencer esta lá, mas tem muita maré contra.

A declaração de Schumacher foi dada depois do GP da Turquia. Foi uma corrida em que o alemão foi esculhambado por um bando de jovens pilotos do meio do pelotão. Acho até queo desempenho do alemão tenha sido prejudicado pela batida, em que ele foi culpado, em Petrov.

David Coulthard e Flávio Gomes acham que o alemão não esta mais se divertindo e que neste momento era hora de refletir sobre seus futuros passos na F1. Já Jhonny Herbert apontou que Schumacher ainda é o velho Schumacher, mas que essa nova geração de talentos é superior a ele, são melhores que ele.

Mas como eu falei antes, acho que o culpado disso tudo é o tempo.

Abraços

Anúncios
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes, formula um, Notícias, Notcias, Schumacher e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Já deu o que tinha que dar?

  1. Felipe disse:

    pongan en le orden que quieran pero laF1 tiene somente dos super pilotos na historia Senna Schumi -SCHUMI SENNA- os demais son somente pilotos

    Curtir

Os comentários estão encerrados.