Dica para adevisar sua viatura

Paulo Bento me mandou um convite no dia 8 de junho e só agora é que eu estou lendo o e-mail do nosso amigo. Sabe como é, compromissos profissionais estão fazendo meu tempo ficar curto.

Pois bem… Na oportunidade, Paulo estava me convidando para visitar o stand que sua empresa, a Preto Fosco, montou para a ABF Franchising Expo 2011 ( http://www.abfexpo.com.br ). Claro que eu não puder ir, até porque eu moro em Vitória, mas a dica fica para aqueles que estão querendo abrir algo no ramo de acessórios automotivos.

Paulo informou que sua empresa esta abrindo novas franquias e que em breve estará inaugurando uma nova loja piloto, na AV JK, 1082 no Itaim ao lado da Colonial Rodas. Se você ficou interessando, mande um e-mail ou então ligue para o nosso amigo:

Obrigado pelo convite Paulo.

 

 

Esse post foi publicado em Curiosidades, Dica, Dicas, Esporte, Esportes, Notícias, Notcias, Pessoal, Tudo Fosco / Carros e marcado , , . Guardar link permanente.