Carrinho de rolimã?

Isso mesmo que você leu. Falou que é corrida entra aqui. Ou melhor, aqui nesse blog dá de tudo.

Essa matéria eu li no Hypeness. Quem aqui já andou em um sabe como é a bagaça. E, dizem, a baratinha chega aos 70 km/h!! Na minha época eu acho que não chegava a tanto.

A corrida acontece na USP e esta na sua 52ª edição. Já virou tradição.

 

Legal demais!!!

Abraços

 

Esse post foi publicado em Curiosidades, Esporte, Esportes, Pessoal, Rolimã, Super Video e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Carrinho de rolimã?

  1. Bom, aonde eu andava a ladeira era curta. Mas tinha uma outra que a molecada juntava e ia pra lá. Era tenso!
    Mas acho que nunca cheguei perto disso!

    Curtir

  2. Super Bacana. E, olha, rsrsrsr, acho que chega a 70 km/h sim, Quando descia numa ladeira muito íngreme na minha infância em Uberaba me dava um “cagaço” danado. Passado o susto no fim da ladeira, lá estava eu escalando-a novamente para repetir inúmeras vezes a descida.

    Ótimo post.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.